Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 14:26 - A | A

19 de Dezembro de 2019, 14h:26 - A | A

POLÍCIA / NA FERNANDO CORRÊA

Criminosos roubam moto e atropelam adolescente na faixa de pedestres durante a fuga

Única News
Da Redação



Dois bandidos estão sendo procurados pela Polícia Militar, após atropelarem uma adolescente, na noite dessa quarta-feira (18), na Avenida Fernando Correa, uma das mais movimentadas de Cuiabá. Os suspeitos estavam fugindo da polícia depois de roubarem uma moto.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender um roubo no bairro Boa Esperança e uma tentativa de roubo do Bairro Jardim Kennedy.

Durante as buscas, os policiais identificaram os supostos criminosos na Avenida Fernando Correa. Eles estavam em uma moto, que havia sido descrita pelas vítimas. Os policiais mandaram a dupla parar, mas eles fugiram do local em alta velocidade, sendo perseguidos pelos policiais.

Na frente de uma escola, os veículos estavam parados na faixa de pedestres para que os estudantes pudessem atravessar a avenida. A dupla, no entanto, acelerou e passou entre os carros, atropelando a adolescente, que ficou caída na avenida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou a jovem para o pronto socorro de Cuiabá. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A dupla de suspeitos conseguiu fugir.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3