Cuiabá, 12 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 09h:02

DINHEIRO FICOU ESPALHADO

Dois bancos foram invadidos durante a madrugada em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

Agências bancárias foram invadidas na madrugada desta quinta-feira (22), em Cuiabá. A primeira ocorrência foi do Banco do Brasil, na Avenida Comandante Costa. A segunda agência invadida foi o Banco Itaú no bairro CPA 2.

De acordo com a Polícia Militar, a invasão no Banco do Brasil aconteceu por volta das 02h40. Os criminosos arrombaram portas e estouraram cadeados para ter acesso ao interior da agência. A empresa de segurança do banco fez rondas pela agência, mas não informou ainda se algo foi levado.

No Banco Itáu, dois ladrões invadiram o local por volta das 03h50. Eles explodiram um caixa eletrônico e fugiram. Segundo PM, os assaltantes estavam encapuzados e usaram uma barra de ferro para arrombar o banco.

Na ação, algumas notas de dinheiro ficaram espalhadas na frente do banco. Nenhum dos criminosos, dos dois roubos, foram identificados. A polícia tenta identificar os assaltantes.

A Polícia Civil também foi acionada e deve investigar o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE