Cuiabá, 17 de Julho de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 14h:30

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dois homens são presos por agredirem mulheres a pedradas e com arma

Única News
Com Assessoria

(Foto: Reprodução)

Dois homens foram presos em flagrante neste fim de semana por violência doméstica, em Juína (a 737 km de Cuiabá) e em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).

A vítima de Barra do Garças, denunciou o ex-marido,C.E.R.S, de 37 anos, por ameaças e atirar pedras, onde chegou até a quebrar uma janela de sua casa. 

Ainda conforme relatos da vítima, uma pedra ainda atingiu outra mulher, que estava grávida. O suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais militares e encaminhado à Central de Flagrantes.

Já em Juína, os policiais prenderam um homem de 35 anos que ameaçou e agrediu sua esposa com uma arma de fogo. Com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre 635 utilizada na agressão, além de uma espingarda de dois canos calibre 12 e um total de cinco munições.

Os militares foram acionados por moradores, que presenciaram o crime. R.C.S. recebeu voz de prisão no local e informou os policiais que tinha outra arma de fogo na sua casa. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com as armas e munições, para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE