Cuiabá, 16 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 05 de Abril de 2019, 19h:12

NA CAPITAL

Dois são presos em ‘boca de fumo’ com rádios comunicadores e bicicleta de luxo

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PMMT)

Uma falsa denúncia anônima de sequestro seguida de cárcere privado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), nessa quinta-feira (4), resultou na prisão de dois homens e dois menores de idade apreendidos em uma residência, no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá.

Os policiais militares do Batalhão Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam G. S.B, de 41 anos, D. M.S, de 29 anos e apreenderam os menores de idade I. O.S, de 17 anos e G.R.S, de 15 anos,  após perceberem  que o local apontado na denúncia se  tratava de um ponto de comercialização de entorpecentes, já que um dos homens estava com um rádio comunicador em mãos vigiando a residência, enquanto o outro suspeito separava em uma bancada porções de maconha. Os suspeitos foram presos, após tentarem fugir, no momento da abordagem policial.

Dentro da residência, a equipe da Rotam apreendeu dois menores de idade, com eles foram encontrados porções de diversos tamanhos de maconha e pinos de cocaína e R$ 130.

A polícia também apreendeu na residência oito rádios comunicadores portáteis que estavam sendo recarregados, três relógios, jóias, uma bicicleta avaliada em cerca  de R$ 4 mil, papel filme e fitas isolantes, utilizadas para embalar a droga. Todos os envolvidos na ação foram encaminhados à delegacia de polícia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE