Cuiabá, 20 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 29 de Abril de 2019, 08h:55

RECEBERIA R$ 5 MIL

Dono de sítio é preso por esconder arsenal de armas e carga agrícola furtada

ÚnicaNews
Com assessoria

(Foto: Reprodução/PMMT)

Um homem foi preso, após policiais militares descobrirem um sítio que servia de esconderijo para carga de defensivos agrícolas furtada, na MT-010, em Nova Maringá (a 371 km de Cuiabá). De acordo com a PM, a carga tinha sido furtada da fazenda Locks, que fica no mesmo município. 

A ação aconteceu no final da tarde de sexta-feira (26) e além de centenas de caixas de defensivos, os policiais apreenderam dinheiro, um arsenal de armas e munições, materiais de pesca, dois rádios comunicadores e ferramentas, entre outros produtos.

Dois quartos da moradia estavam abarrotados de caixas de defensivos. As ferramentas e rádios comunicadores estavam em uma mochila. Já as armas, duas espingardas, e centenas de munições estavam escondidas no forro da casa.

(Foto: Reprodução/PMMT)

Carga agrícola furtada

 

Preso, o proprietário do sítio, S.S.R., de 42 anos, declarou aos policiais que receberia R$ 5 mil para guardar os produtos agrícolas por uns dias. Conforme narrativa dele aos PMs, três homens, com um caminhão baú carregado de defensivos, e um Fiat Pálio, estiveram no local, um deles seu conhecido, fizeram a negociação e descarregavam a carga.

O caminhão utilizado no transporte foi apreendido pelos policiais na margem do Rio Arinos, no sentido Nova Maringá-Lucas do Rio Verde. O suspeito e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia de São José do Rio Claro para que as investigações possam prosseguir.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE