Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024, 09:49 - A | A

19 de Janeiro de 2024, 09h:49 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA ILIMITADA

Dono de tabacaria é executado por criminosos com tiros na cabeça

Ari Miranda
Única News



Reprodução

TABACARIA.jpg

 

Um comerciante identificado como Victor Vinícius Costa (26), foi morto a tiros na porta de seu estabelecimento, uma tabacaria, em Mirassol D’Oeste (312 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (19). Além dele, o irmão, um rapaz de 21 anos, também acabou baleado.

Segundo o registro policial, passava da 0h quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal Samuel Greve, onde dois homens deram entrada, com ferimentos provocados por arma de fogo. Uma equipe policial foi até a unidade médica e constatou que os dois rapazes eram irmãos.

Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, atingido por tiros na cabeça e no tórax. Já o irmão dele estava consciente e foi baleado nas pernas e de raspão no abdômen.

Aos policiais, o irmão de Victor contou que eles estavam em três pessoas na tabacaria quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, um deles armado. Os dois então mandaram eles se deitarem no chão e o atirador abriu fogo contra ele e o comerciante.

Segundo o rapaz, uma testemunha conseguiu fugir dos assassinos.

Agentes da Perícia Oficial (Politec) foram acionados e estiveram na tabacaria junto com a Polícia Civil, que recolheu 11 cápsulas de pistola 9mm na cena do crime.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Mirassol D’Oeste.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3