Cuiabá, 26 de Junho de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 09h:22

VEJA O VÍDEO

Padaria é invadida por bandidos que roubam clientes e funcionários

Da Redação

(Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança gravaram o momento em que dois ladrões rendem um cliente e os proprietários de uma padaria localizada no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, região metropolitana. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (9).

O vídeo mostra dois suspeitos, sendo um de camisa vermelha e um de camisa cinza entrando no local juntos, quando anunciam o roubo. Um cliente que está sentado numa cadeira no estabelecimento é abordado pelo suspeito de vermelho, enquanto o segundo ladrão aponta arma para a balconista.

Os assaltantes são agressivos e o tempo todo empurra e aponta as armas para as vítimas. Os proprietários e o cliente e têm os pertences levados e ainda são levados para fundos do comércio.

Não há informações se as vítimas ficaram feridas. A Polícia Militar esteve no local, mas os suspeitos já haviam fugido.

Equipes de seguranças, como Guarda Municipal e PM fazem buscas para localizar os bandidos.O caso é apurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf/VG).

Veja o vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE