Cuiabá, 11 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 09h:05

NA MIGUEL SUTIL

Embriagado, advogado bate carro em trincheira e tenta fugir a pé

Única News
Da Redação

(Foto: TVCA)

Um advogado de 55 anos, que não teve o nome divulgado, bateu o carro em uma mureta da trincheira Santa Rosa, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo testemunhas, o advogado abandonou o veículo na pista e tentou fugir a pé. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que estaria bêbado.

Ao ser encontrado, a PM flagrou o homem com sinais visíveis de embriaguez, como exaltação, sonolência, muito falante, dispersão e hálito etílico. Quando questionado sobre o acidente, informou que não sabia o que tinha acontecido.

Horas depois, o suspeito acabou confirmando que bateu o veículo na mureta da trincheira e disse que bebeu 2 copos de cerveja e 1 caipirinha. Ele disse á polícia que dormiu no volante.

O advogado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por dirigir sob o efeito de álcool.

Já o veículo foi apreendido e retirado da avenida pela Secretaria de Mobilidade Urbana.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE