Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Maio de 2018, 10:56 - A | A

04 de Maio de 2018, 10h:56 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA NO CENTRO

Empresário é baleado com dois tiros durante assalto a joalheria em Cuiabá

Claryssa Amorim



(Foto: Raul Bradock)

WhatsApp Image 2018-05-04 at 11.03.13.jpeg

 

Um empresário foi baleado com dois tiros durante assalto em joalheria, na manhã desta sexta-feira (4), no Calçadão Ricardo Franco, no centro de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, um casal realizou o assalto. O suspeito Adriel Felipe Bezerra, de 23 anos, foi preso com a arma do crime e a mulher fugiu.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito atirou contra o dono e fugiu. A polícia foi acionada e ao fazer rondas pela região, prendeu o suspeito na Rua Pedro Celestino, após testemunhas indicarem que ele era o autor dos disparos. Ele estava sentado na calçada em frente a um estacionamento com roupa social, tentando mostrar que estava trabalhando. Em seguida, ele confessou o crime. 

 

Conforme ainda o boletim, a vítima Flávio Faria Ribeiro, de 44 anos, é dono da joalheria que fica em um dos calçadões da capital. Flávio foi baleado no rosto na região do queixo e o tiro saiu na parte lateral da cabeça. O outro tiro foi na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da capital e segue internado.  

 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde será tomado as devidas providências. Ele será autuado por roubo e por tentativa de homícidio. A arma, modelo calibre 38, e munições foram apreendidas. 

 

Conforme a polícia, na loja tem várias câmeras de segurança e a Polícia Civil irá usar para auxiliar nas investigações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3