Cuiabá, 17 de Junho de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 28 de Março de 2019, 14h:44

ESTELIONATÁRIO

Empresário é denunciado por aplicar golpe em compras de carro de luxo

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Rogério Florentino)

Um empresário da empresa Sport Car Multimarcas, suspeito de estelionato, está foragido, após ter diversos registros de ocorrências contra por aplicar golpe de mais de R$ 3 milhões em negociações com carros de luxo.

O empresário identificado como Marcelo, é dono da empresa que revende carros de luxo na Avenida Miguel Sutil, no bairro Duque de Caxias. 

De acordo com dois boletins de ocorrência obtido pelo Única News, o empresário assinava um contrato para comprar o carro e assim que a vítima já entregasse o veículo, ele repassava para um comprador. Para as vítimas, ele dizia a mesma coisa, de que no mesmo dia faria o depósito do valor acordo. Sem receberem o valor, os compradores resolveram ir até a loja e encontrou ela vazia.

Um dos golpes foi com um carro de luxo, modelo Camaro Amarelo, em que a vítima acordou um valor com o empresário de R$ 125 mil. E após assinarem o contrato de consignação e termo de responsabilidade, o valor deveria ser depositado no dia 9 de março. Porém, o pagamento não foi feito. À polícia, a vítima relatou que teria recebido informações de que o carro estava em Primavera do Leste (a 237 km de Cuiabá).

Já em outro boletim consta que o dono de uma Land Rover/Jaguar, chegou entrou em contato com o empresário, tirou fotos do veículo e mandou para o Marcelo. A vítima relatou ainda no BO, que chegou ir até a loja e Marcelo tirou várias fotos do carro de luxo, mas ele se negou deixar o carro na garagem, depois de Marcelo não garantir o pagamento do carro. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE