Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 01 de Julho de 2019, 14:48 - A | A

01 de Julho de 2019, 14h:48 - A | A

POLÍCIA / ABORDADOS DENTRO DE CASA

Empresário e família são mantidos reféns dentro de carro durante perseguição

Claryssa Amorim
Única News



Um empresário com a mulher e dois filhos de 5 e 2 anos, foram feitos reféns dentro de casa, na madrugada desta sehunda-feira (1º), em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos invadiram a residência da família. Um dos bandidos foi baleado em confronto com os militares.

O caso ocorreu na rua Maria das Mercês no bairro Dermat, por volta das 1h da madrugada. Uma dnúncia informou à PM que um homem, dono de uma rede de supermercados, foi sequestrado e feito refém junto com a sua família pelos bandidos.

Ao chegar no local, os militares pegaram o momento da fuga dos assaltantes em um veículo, modelo Corolla branco, saindo em alta velocidade da casa.

Em seguida, começou a perseguição da polícia com os bandidos, quando em certo momento, um dos bandidos que dirigia o Corolla, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro veículo.

Os dois abandonaram o carro e fugiram a pé. Durante a fuga, um dos suspeitos, identificado com as iniciais K.V.P, de 26 anos, sacou uma pistola calibre 9 milímetros, e atirou nos policiais. Na troca de tiros, ele acabou sendo baleado. Já o outro suspeito conseguiu fugir e não foi preso até a publicação desta matéria.

No veículo, os bandidos levou o empresário, a esposa de 35 anos e os filhos. À polícia, o empresário relatou que foi abordado pelos bandidos, quando chegava em casa. Ele começou a gritar pedindo que a esposa e os filhos se trancasse no quarto com as crianças.

Foi encontrado no carro, um revólver deixado pelo outro assaltante durante a fuga. A arma foi furtada em Brasília. Foram apreendidas 31 munições de calibre 9 milímetros e sete munições do calibre 380.

O suspeito baleado foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde do município pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3