Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Maio de 2018, 11:10 - A | A

23 de Maio de 2018, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / SEM DEFESA

Encontrado homem em estado de decomposição; vídeo mostra execução

Elloise Guedes



(Foto: Reprodução)

EXECUSÃO

 

Um homem que estava desaparecido desde sexta-feira (19), foi encontrado morto com seis tiros na cabeça nesta segunda-feira (21), em uma área de mata próximo ao bairro Santa Laura, em Cuiabá. Segundo informações o corpo já estava em estado de decomposição. 

 

Segundo a família de Claudinei Oliveira Barbosa, de 33 anos, ele foi raptado de dentro de sua casa por dois suspeitos na sexta-feira (18). A vítima não retornou para casa, foi quando os familiares decidiram registrar o boletim de ocorrência no sábado (19), relatando o desaparecimento dele.

 

Um vídeo da morte de Claudinei foi gravado e divulgado no status de uma pessoa, possivelmente envolvida na execução. Ele estava com a mesma roupa que saiu de casa, com as mãos amarradas e sentado no chão. 

 

Em seguida ele é atingido por seis tiros, que atingem o rosto e o torax. E na legenda do vídeo estava escrito, "Bonde do NT não passa nada. Se moscar nois destrói”.

 

De acordo com a polícia, Claudinei era presidente de um time de futebol, denominado como “Família da Fé” do bairro São Sebastião em Cuiabá. 

 

Os motivos do assassinato estão sendo investigados, pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Veja o vídeo:

   (Olhar Direto)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3