Cuiabá, 26 de Maio de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 08h:14

INVESTIGAÇÃO DA DERF

Equipamentos da Santa Casa são furtados e polícia abre inquérito para apurar sumiços

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Um inquérito foi instaurado para apurar denúncias de furtos de equipamentos da Santa Casa da Misericórdia de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (22). As investigações vão ficar por conta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital (Derf).

O delegado titular da Derf, Fabiano Pitóscia, informou que a Santa Casa não fez comunicação formal do furto, por meio de registro de boletim de ocorrência. No entanto, o diretor da unidade, Luis Felipe Saboia, publicou em rede social, Facebook, o sumiço dos equipamentos e a partir daí a polícia instaurou o inquérito policial.

"Existem denúncias de rapinagem no Centro Cirúrgico, principalmente em nossas preciosas caixas cirúrgicas. No centro radiológico sumiram equipamentos. Está limpo, isto é, sem equipamentos", citou o diretor em publicação.

Saboia será chamado na Delegacia para prestar informações no inquérito. Uma equipe policial já foi designada para iniciar os levantamentos da apuração.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE