Cuiabá, 22 de Junho de 2018

NO COXIPÓ

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018, 11h:30 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Executado com 10 tiros homem que usava tornozeleira

Daffiny Delgado

(Foto: PM-MT)

Policia-Militar-expulsao-de-soldado-.jpg

 

Luis Rogério, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi morto na madrugada desta sexta-feira (12), com pelo menos 10 tiros no corpo, no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar, mas as testemunhas não souberam informar quem seria o autor do crime.

 

No entanto, a vítima era conhecida na região por cometer diversos crimes. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem já morto.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estive no local para dar início às investigações do crime. Criminoso foi encontrados com pelo menos 10 marcas de tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Em Cáceres

 

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de quinta-feira (11), por populares em uma residência abandonada, aos fundos de um consultório odontológico, na Rua Padre Cassemiro, no centro de Cáceres (a 250 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da clínica. Eles estavam sentindo um forte odor e começaram a procurar de onde vinha o cheiro, quando encontraram o corpo já em avançado estado de decomposição.

 

Investigadores da Polícia Civil foram acionados sobre o cadáver. A vítima usada bermuda jeans e camiseta, com chinelo no pé e um boné foi encontrado ao lado do corpo.

 

Ainda conforme B.O, no local não foi encontrado sinais de luta corporal. A identidade do homem ainda está sendo investigada pela polícia. O caso segue em investigação.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br