Cuiabá, 20 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 14 de Maio de 2019, 09h:05

NO DISTRITO DE AGUAÇU

Família é feita refém durante assalto em fazenda e bandidos conseguem fugir

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma família foi feita refém, durante uma tentativa de assalto a uma fazenda no Distrito de Aguaçu, em Cuiabá, no começo da tarde dessa segunda-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas estava no curral da fazenda e quando retornou à sede, flagrou dois homens armados.

Assim que avistou o homem, os suspeitos começaram a atirar em sua direção e em seguida fugiram do local. O homem correu e sofreu uma queda, lesionando o joelho e o ombro.

As outras pessoas que estavam dentro da casa, relataram que foram trancados em um cômodo da fazenda e que os suspeitos foram violentos.

Na ação, os criminosos teriam chutado e dado tapas nas vítimas, fazendo pressão para que eles entregassem dinheiro, armas e produtos de valor.

Na fuga, os assaltantes deixaram a moto de uma das vítimas na porteira. A PM foi acionada em seguida, fez buscas na região mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso deve ser investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE