Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 11h:36

NA MADRUGADA

Família é feita refém e torturada por 6 horas após bandidos invadirem a casa

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Uma família foi feita de refém ao ter a casa invadida por cinco bandidos, na madrugada desta quinta-feira (27), em Rosário Oeste (a 133 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram amarradas, agredidas e ameaçadas de morte durante 6 horas. Os criminosos fugiram na caminhonete da família, uma S-10.

Além da S-10, televisões, joias, notebooks, carteiras e outros objetos também foram levados. Quando a família se soltou, chamou a PM que fez rondas pela região. Apenas um veículo Ford Ka foi encontrado abandonado próximo ao estádio municipal.

Foi feita a checagem da placa do carro e constou que o veículo havia sido roubado. Enquanto eles estavam na delegacia registrando a ocorrência, a PM flagrou o veículo passando em alta velocidade rumo à BR-163.

Em perseguição, o carro foi abordado já em Nobres (a 151 km de Cuiabá). O condutor foi detido e em seguida, reconhecido pelas vítimas como um dos autores do crime.

O suspeito informou á polícia que os comparsas são de Cuiabá e foram chamados para o crime na cidade. O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) conseguiu encontrar a caminhonete da família abandonada.

Os outros envolvidos estão sendo procurados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE