Cuiabá, 15 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 11h:18

PELA 2ª VEZ

Filha de procuradora é presa com maconha e cocaína em Cuiabá

Única News
Da Redação

PM-MT

A filha de uma procuradora de Cuiabá, identificada como Raphaela Maria Cicero de Sá Maranhão Ayres, de 30 anos, foi detida nessa quinta-feira (31), no bairro Porto, em Cuiabá, com de porções de maconha e pasta base de cocaína. Com ela, outros quatro homens também foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia suspeita de tráfico de drogas na travessa Manoel Pinto e que havia um táxi parado com uma mulher e dois suspeitos. Quando a polícia se aproximou, a mulher entrou no táxi e tentou fugir do local.

Em seguida, a PM abordou o veículo na esquina da via. A suspeita desceu e foi revistada. Com ela, os policiais encontraram seis porções de drogas, sendo três de maconha e três de pasta base de cocaína. O taxista que estava com ela foi autuado como testemunha.

A filha da procuradora afirmou ser usuária de drogas e que havia acabado de comprar as porções. Na casa onde funciona a boca de fumo, a PM flagrou quatro homens tentando correr. Foi solicitado reforço, um cerco foi feito e os suspeitos acabaram presos.

Com eles foram encontrados mais porções de drogas, além de R$ 2.060 e materiais para embalar droga. Os cinco foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde Raphaela foi autuada por uso ilícito de drogas e os quatro homens por tráfico de drogas e resistência.

De acordo com informações, essa não é a primeira vez que a filha da procuradora é presa por uso ilícito. Um dos casos aconteceu em novembro de 2008, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE