Cuiabá, 16 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 14h:27

DURANTE A MADRUGADA

Filho de vereador morre após capotar carro em Chapada dos Guimarães

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

O servidor público Aryson Augusto Adriano Albernaz, de 27 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (19), após se envolver em um acidente, em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuibá). Aryson era filho do vereador do município Manoel Maria Albernaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, Aryson estava em um veículo Golf, quando próximo à entrada da cidade teria perdido o controle do carro, capotado e caído na área de uma propriedade rural.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada por populares que encaminhou a vítima para uma unidade médica da cidade e, em seguida, para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Uma testemunha informou que poucos metros da entrada da cidade, foi ultrapassado pelo veículo do engenheiro e que capotou algumas vezes em seguida.

Segundo informações, Aryson era diretor do Departamento de Água e Esgoto (SAAE) de Chapada dos Guimarães. A prefeitura lamentou a morte e decretou luto oficial, durante a segunda-feira (19).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE