Cuiabá, 19 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 14h:22

EM DECOMPOSIÇÃO

Filho reconhece corpo de enfermeira desaparecida há 11 dias em Sinop

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

O filho da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, desaparecida desde 27 de setembro, confirmou que o corpo encontrado em uma mata fechada em Sinop (a 503 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (8), é da mãe dele.

Segundo informações da imprensa local, o corpo estava em estado avançado de decomposição. A polícia ainda não confirmou, oficialmente, que o corpo é da enfermeira. O filho acompanhou parte do trabalho da polícia e teria reconhecido o corpo da mãe.

Para a polícia é necessário o exame de necropsia, até mesmo para esclarecer a causa da morte. O corpo estava na mata que corta a Estrada Rute de Souza. Um drone teria auxiliado nas buscas em meio à mata.

Entenda o caso

O marido de Zuilda disse ter achado no veículo manchas que poderiam ser de sangue, além de cabelos da vítima, indicando sinais de violência.

Apesar de o veículo ter aparecido estacionado misteriosamente diante da casa da família, estava sem as chaves. Dentro da caminhonete foram encontrados os documentos pessoais de Zuilda.

Na denúncia feita à polícia, o marido ele disse conviver com Zuilda há cerca de 10 anos. O homem afirmou que passou no hospital onde ela trabalha para buscá-la após o término do plantão.

Como ele trabalha com a venda de espetinhos, na região central da cidade, a deixou em casa por volta de 19h e voltou ao trabalho. Mais tarde, como a mulher não apareceu no espetinho, ele retornou para a residência por volta de 20h para verificar o que havia ocorrido.

No imóvel onde moram, ele teria visto que a mulher e o veículo da família, uma SW4, cor preta, não estavam no local. Com isso, ele imaginou que ela poderia estar na igreja e retornou para o trabalho.

O caso segue sendo investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE