Cuiabá, 17 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 09h:30

NINGUÉM LOCALIZADO

Gerente é sequestrado e abandonado em rodovia após assalto em fazenda

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

O gerente de uma fazenda foi sequestrado na noite desta quarta-feira (17), após bandidos invadirem a propriedade em Diamantino (a 209 km de Cuiabá) e roubarem produtos do local. Segundo a Polícia Militar, o gerente João Vanderlei da Costa foi liberado próximo a uma rodovia pelos assaltantes.

Até a manhã dessa quinta-feira (18), nenhum assaltante foi localizado pela PM.

No momento da invasão, os bandidos se assustaram com um cachorro da propriedade, raça Rottweiler, que latia muito e acabaram atirando no animal.

Em seguida, o gerente, que chegava na fazenda, foi rendido por um dos bandidos e levado até a casa, enquanto outros roubavam agrotóxicos. Dentro da casa estava a esposa de João, que também foi mantida presa pelos suspeitos.

Os bandidos colocaram a carga de agrotóxicos dentro de uma caminhonete, de propriedade da fazenda, e fugiram com João. A esposa conseguiu chamar a polícia e, em seguida, o marido foi encontrado com vida. Porém, estava com alguns ferimentos, depois de ser agredido pelos bandidos.

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE