Cuiabá, 12 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 14h:41

VEJA O VÍDEO

Homem agride ex-mulher dentro de delegacia e acaba preso em flagrante

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

O suspeito J.V.C.P., de 19 anos, foi preso em flagrante ao agredir a ex-companheira dentro de uma delegacia em Poconé (a 104 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (18). Câmeras de segurnaça da delegacia filmaram toda a ação do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o homem agrediu a companheira no momento em que ela procurou a unidade para registrar o boletim de ocorrência de violência doméstica.

Conforme a vítima, que tem 19 anos, ela compareceu a delegaciapara pedir medidas protetivas contra o ex-marido. Enquanto estava na recepção da unidade, o suspeito apareceu e a agrediu com um soco na cabeça e em seguida ameaçou a vítima de morte.

Na ação, ao ouvir a confusão, a escrivã da unidade compareceu a recepção e imediatamente deu voz de prisão ao agressor, que após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria, dentro da lei Maria da Penha.

Veja o vídeo:

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE