Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Domingo, 28 de Abril de 2019, 15h:10

AINDA AMEAÇOU POLICIAIS

Homem é preso tentando invadir casa para agredir a namorada

Euziany Teodoro
Única News

PMMT

Anderson da Silva Farias, de 34 anos, foi preso na noite deste sábado (27), em Cáceres, após ser denunciado enquanto tentava invadir a residência de sua namorada para agredi-la. A Polícia Militar recebeu denúncia de vizinhos e foi ao local.

Ao chegar na casa, Anderson correu para a residência vizinha, que é de seu tio, e começou a fazer inúmeras ameaças à namorada e à guarnição da PM. Segundo boletim de ocorrência, ele dizia que “o que é da polícia estava guardado” e que “para matar um é dois palito”.

De acordo com a namorada, Edivânia, os dois se relacionam a apenas cinco meses, mas as ameaças de agressões são frequentes. “Toda vez que ele bebe ameaça me agredir e por isso eu saio de casa”, disse ela, que não estava na residência no momento da tentativa de invasão.

Anderson foi detido com apoio de outras guarnições da PM de Cáceres e, com ele, uma faca foi apreendida. Ele foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE