Cuiabá, 19 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Sábado, 17 de Agosto de 2019, 12h:02

FUGIA PARA CAMPO VERDE

Homem que estuprou e agrediu mulher em igreja de VG é preso tentando fugir

Única News
Da Redação

PMMT

Policiais militares e civis prenderam, nessa sexta-feira (16), L.P.A., 29 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos, na noite de quinta-feira (15), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. O homem estava em um ônibus com destino a Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) quando foi detido.

O trabalho integrado identificou L. como o autor do crime e com base em informações, os agentes descobriram que ele estaria em fuga. Os policiais montaram cerco nas rodovias MT-140 e BR-070 e ao abordar um ônibus intermunicipal, na região conhecida como GAR 10, o suspeito foi identificado, abordado e preso.

Ele apresentava escoriações pelo rosto e braço quando foi encaminhando à Chapada dos Guimarães e, logo em seguida, à Delegacia da Mulher na Capital para as devidas providências.

O caso

Uma jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida e estuprada na lateral de uma igreja, na noite de quinta-feira (15), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na igreja Assembleia de Deus, quando saiu na porta lateral para atender o celular. Ela foi abordada por um homem, que a levou para um canto escuro da igreja.

Logo depois, a jovem conseguiu fugir e gritou por ajuda. O homem saiu correndo pelado, abandonando seus pertences e suas roupas.

Conforme relatos da vítima, no momento do crime o agressor fazia ameaças de morte. “Se você fizer qualquer coisa, eu te mato. Tenho uma arma na mochila”, disse o estuprador.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE