Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Julho de 2019, 13:25 - A | A

05 de Julho de 2019, 13h:25 - A | A

POLÍCIA / EM NOVA XAVANTINA

Homem quebra a clavícula do filho de um ano, espanca a esposa e a tia e vai preso

Única News
Da Redação



Raimundo Reis de Souza Araújo, de 35 anos, foi preso suspeito de agredir o filho, a esposa e uma idosa, foi preso pela Polícia Civil do município de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá), na quinta-feira (04).

O suspeito teve ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca local, por violência doméstica e crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele é acusado de lesionar sua esposa e a tia, além de quebrar a clavícula do filho de apenas 1 ano de idade.

A última agressão ocorreu no dia 01 de julho, em uma casa no bairro Toneto. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um homem transtornado e violento, que estava agredindo a esposa, uma idosa e uma criança.

No local, a esposa contou que constantemente era agredida pelo marido. Ela apresentava lesão no olho esquerdo. O filho pequeno dela com o agressor também foi machucado na região da cabeça, ocasionando inchaço. Uma idosa, que é tia da mulher, ao interferir, também foi agredida por Raimundo, sofrendo lesão no braço esquerdo.

Foram realizadas rondas com intuito de localizar o suspeito. No entanto, ele seguia foragido. Diante dos fatos, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial para providências, vindo a representar pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado decretado, os policiais civis conseguiram localizar e prender Raimundo, na quinta-feira (04), em cumprimento judicial. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e encontra-se à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3