Cuiabá, 18 de Junho de 2019

POLÍCIA
Sábado, 25 de Maio de 2019, 18h:03

NA MÃO E DE RASPÃO NA CABEÇA

Homem reage a assalto e leva dois tiros em Rondonópolis

Fernanda Nazário
Única News

PJC

Um homem reagiu a um assalto em sua residência, no bairro Vila Valeira, em Rondonópolis, na madrugada deste sábado. Ele foi atingido na mão e de raspão na cabeça após trocar tiros com os bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde houve troca de tiros, em uma casa. Ao chegar no local, a guarnição encontrou três pessoas que contaram como ocorreram os fatos.

Segundo as vítimas, elas foram surpreendidas dentro da residência quando dois suspeitos, um deles com revólver, pularam o muro. Os suspeitos obrigaram as vítimas, que estavam na varada, a entrar e deitar no chão da sala.

A troca de tirou começou quando um dos assaltantes entrou no quarto do dono da casa, que estava armada e aproveitou um momento de descuido do bandido para reagir. Ele levou dois tiros, um na mão e outro de raspão na cabeça. Os bandidos fugiram com joias e dinheiro. Nenhum suspeito foi localizado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade e é investigado pela Polícia Civil. A arma do proprietário da casa estava com o registro vencido e foi apreendida pela PM.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE