Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 09h:48

NÃO ACEITOU TÉRMINO

Homem usa arma de brinquedo para ameaçar ex-amante e acaba preso

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: PM-MT)

Um homem de 41 anos foi preso nessa segunda-feira (15), no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá, depois de ser denunciado pela ex-namorada universitária de 29 anos, por ameaça-lá de morte.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito identificado pelas iniciais J.P.B, tinha um relacionamento com a mulher extraconjugal. 

A estudante de enfermagem resolveu terminar o relacionamento com o homem, quando ele começou a ameaçar a ex-amante. 

No boletim de ocorrência informa que o suspeito chegou de ir na casa da universitária em uma moto e chamou no portão. Quando a mulher saiu no portão, ele já mostrou a arma para ela perguntando se estava sozinha em casa. Em seguida, ele fugiu.

Com medo, a jovem correu para dentro e acionou a PM. Os policiais fizeram rondas pela região e encontrou o suspeito com uma mochila e arma de brinquedo.

À polícia, o suspeito relatou que tinha ido na casa de uma amiga e confessou que já teve um relacionamente extraconjugal com a universitária. A vítima informou a PM que tem medida protetiva contra o homem.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE