Cuiabá, 22 de Janeiro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 17h:18

TEMPORARIAMENTE

Horário de atendimento no IML é alterado após duas tentativas de assalto

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Divulgação)

Após duas tentativas assalto no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, a instituição decidiu alterar o horário de atendimento por medida de segurança. Os dois atentados aconteceram em menos de uma semana, no mês de novembro.

De acordo com um comunicado da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fica localizada no bairro Carumbé, o horário foi alterado temporariamente. As necropsias estão sendo feitas até as 20 horas, no mesmo local.

Após este horário e até as 7 horas do dia seguinte, o atendimento ao público para os procedimentos de liberações de corpos será realizado no prédio da Coordenadoria de Perícias em Vivos, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 484, no bairro Parque Universitário, em Cuiabá.

Os casos

No dia 25 de novembro, um entregador de aplicativo foi atingido com um tiro no pé, durante a madrugada, ao fazer uma entrega dentro do IML.

Segundo o boletim de ocorrência, o segurança de uma empresa terceirizada e outras funcionárias do IML fizeram o pedido de lanches via aplicativo e, quando saíram para fazer o pagamento, já encontraram o entregador rendido por um assaltante.

Ao ver o segurança armado, o suspeito efetuou vários disparos, que foram revidados. O assaltante fugiu sem levar nada, mas o entregador foi atingido pelo tiro no pé e levado pela guarnição da Polícia Militar à UPA Morada do Ouro.

Cinco dia depois, em 30 de novembro, dois homens armados tentaram invadir o local. Conforme o boletim de ocorrência, o guarda do local se encontrava com uma testemunha, dentro do estabelecimento, quando dois indivíduos, sendo que um deles estava com uma pistola em punho, tentaram arrombar a porta de vidro e entrar no local para "enquadrá-lo". Como não conseguiram abrir a porta, fugiram do local sem levar nada.

Um dos suspeitos chegou a efetuar disparos do lado de fora do prédio. A Polícia Militar, ao ser chamada, convocou mais viaturas e saíram em buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE