Cuiabá, 16 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 08h:22

APÓS INVESTIGAÇÕES

Idosa e comparsa responsáveis pelo tráfico de drogas em Rondonópolis são presas

Única News
Com assessoria

(Foto: PJC-MT)

Duas mulheres, entre elas uma idosa de 65 anos, foram presas em flagrante, nessa segunda-feira (22), por ser responsáveis pelo tráfico de drogas, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e de objetos de origem ilícita.

A senhora identificada pelas iniciais, L.C., de 65 anos, e sua comparsa J.A.S., de 52 anos, foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Depois do trabalho de investigação do tráfico de drogas no município, os policiais da Derf encontraram na residência da suspeita, L.C. um tablete de cocaína de aproximadamente 1 quilo, 14 porções de pasta base, 4 porções grandes de maconha, além de balança de precisão, aparelhos eletrônicos possivelmente de origem ilícita e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Questionada, a suspeita disse que estava guardando as porções de entorpecentes e a arma de fogo para vizinhos. Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram a informação de que os materiais ilícitos foram deixados na residência pela suspeita J.A.S., a qual foi localizada e também encaminhada a delegacia.

Após serem interrogadas, as traficantes foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo com numeração raspada. As suspeitas estão a disposição do poder judiciário e serão ouvidas em audiência de custódia.

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE