Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 16h:15

AMARRARAM E AGRIDIRAM VÍTIMAS

Idosa e filha são rendidas ao chegar em casa e bandidos fogem levando carro

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Uma idosa e a filha ficaram amarradas por cerca de 30 minutos, após serem agredidas por bandidos que invadiram a residência, na noite dessa terça-feira (28), em Cáceres (a 250 km de Cuiabá). As vítimas, de 83 e 59 anos, chegavam em casa, quando foram rendidas pelos bandidos.

Segundo a Polícia Militar, as duas foram surpreendidas por três assaltantes, por volta das 22h, quando chegavam em casa de carro.

Quando a filha desceu do carro na área externa da casa e acendeu a luz, um dos bandidos chegou por de trás e deu uma "gravata" nela amarrando e a levando em seguida para um dos banheiros da casa. Outros dois bandidos pegaram a idosa, que ainda estava dentro do carro, amarraram também e a levaram para outro banheiro da casa.

A PM informou que a filha relatou que os bandidos eram agressivos, dando tapas no rosto a todo momento e apertando o pescoço, tentando sufocá-la.

Após o assalto, as vítimas ficaram cerca de 30 minutos amarradas até que conseguissem se soltar e acionar a PM.

Os bandidos levaram o carro, uma televisão, semijóias, cartões de banco, celular, roupas, entre outros objetos.

Até a publicação desta matéria, os suspeitos não foram localizados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE