Cuiabá, 12 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 14 de Julho de 2019, 17:08 - A | A

14 de Julho de 2019, 17h:08 - A | A

POLÍCIA / AVÔ FUGIU

Idoso bêbado agride esposa, faz disparos com arma e netos pedem socorro em estrada

Claryssa Amorim
Única News



Um idoso de 64 anos foi preso, nesse sábado (13), após suas duas netas correrem para uma estrada e dizer que o avô estava com uma arma e batendo na esposa, em Juína (a 737 km de Cuiabá). 

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso chegou a fazer disparos com a arma de fogo dentro de casa, quando as crianças assustaram e correram para pedir ajuda.

As duas meninas correram para a estrada na região de chácaras, próxima a casa, e começaram a pedir ajuda para pessoas que passavam no local de carro. 

À polícia, as netas disseram que teria ido à chácara dos avós com a mãe e um tio para passar o final de semana. E que, a confusão começou depois do avô chegar e casa bêbado.

Ao chegar na chácara, os policiais encontraram a vítima com ferimento na cabeça depois de um golpe de madeira pelo idoso. A vítima relatou que os filhos tentaram ainda separar a briga, mas o idoso acabou correndo atrás do filho com uma foice.

Um dos disparos com a arma de fogo acertou a lâmpada de um cômodo da casa. Preocupada, a mãe das crianças correu atrás das filhas e quando retornava com elas à chácara, foi encontrada pelos policiais. 

Ao saber da chegada da PM, o idoso fugiu por uma região de mata e o filho foi atrás com a intenção de impedir a fuga. Porém, enquanto a polícia permaneceu na chácara, o filho não retornou e o idoso não foi localizado.

 
 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3