Cuiabá, 10 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 17 de Novembro de 2019, 08h:49

ELETROCUTADO

Idoso de 68 anos é encontrado morto no telhado de casa

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Um idoso foi encontrado morto no telhado da sua residência, nesse sábado, em Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá). Ele foi identificado como Gilson de Oliveira Campos de 68 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha subido no telhado para arrumar algumas telhas e morreu eletrocutado há três dias.

A polícia informou que os vizinhos começaram a sentir um mau cheiro que vinha da casa e por saberem que um idoso morava sozinho, acabou acionando a polícia.

Dentro da residência, os policiais não encontraram o idoso e ao saírem ao quintal, encontraram o corpo debruçado no telhado. Algumas ferramentas estavam perto da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do telhado e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para levar o corpo para exame de necrópsia. 

A Polícia Civil informou que os investigadores perceberam que uma das calhas estava puxando energia e Gilson deve ter encostado e acabou sendo eletrocutado.

O idoso morava sozinho e não tinha filhos. O corpo será levado para o Paraná, onde ele nasceu e tem uma irmã.

 
 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE