Cuiabá, 20 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 15h:56

PASSOU MÃO NA GENITÁLIA

Idoso é preso suspeito de estuprar menina de 7 anos durante culto em igreja

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: PJC-MT)

Um idoso foi preso na manhã desta segunda-feira (17), por suspeita de estuprar uma criança de sete anos dentro de uma igreja, na noite desse domingo (16), em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado como Jovelino Teles de Menezes, de 64 anos. A ocorrência foi registrada no bairro Cidade Alta, durante um culto na igreja Assembleia de Deus.

A suspeita é de que o idoso teria puxado a menina, enquanto ela bebia água no bebedouro e passou a mão na genitália da vítima.

Ao retornar para dentro da igreja, a criança disse a mãe que um homem teria pegado nela. Os pais contaram para o pastor da igreja, mas achou melhor não acionar a polícia.

No entanto, os pais foram até a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e denunciou Jovelino. Em seguida, foi constatdo que o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por outro crime de estupro.

Os policiais encontraram Jovelino em sua residência, que foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado para o Fórum de Cuiabá e passará por audiência de custódia, ficando a disposição da Justiça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE