Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 16:29 - A | A

17 de Novembro de 2017, 16h:29 - A | A

POLÍCIA / MOMENTO DA EXECUÇÃO

Imagens de câmeras flagram execução de personal em Cuiabá

Daffiny Delgado



MORTE PERSONAL

 

Uma câmera de segurança, de um estabelecimento comercial, próximo a uma distribuidora de bebidas na rua Ramiro de Noronha, no bairro Jardim Cuiabá, flagrou o momento em que o personal trainer, Danilo Campos foi executado no dia 8.

 

Nas imagens é possível ver o momento em que o veículo da vítima estaciona, momento em que uma motocicleta com dois ocupantes de aproxima e faz os disparos. Os criminosos nem chegaram a descer da moto, e fugiram logo em seguida.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em investigações preliminares já havia apontado que o mandante do crime era o marido de uma ex-aluna do personal, que supostamente teve um breve relacionamento com o personal. E ao que parece, Danilo, não sabia que a mulher era casada.

 

Desconfiado da traição, o suspeito já havia ameaçado a vítima na academia onde trabalhava.

 

Identificado como Guilherme Dias de Miranda, o suspeito já é considerado foragido da polícia. Ele teve prisão temporária decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, na última terça-feira (14).

 

 

Esta semana foi divulgado, que o mandante do crime foi flagrado próximo do local, onde o personal foi executado. Possivelmente, ele acompanhou a execução do rival.

 

Vejá o vídeo:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3