Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 14:13 - A | A

18 de Dezembro de 2019, 14h:13 - A | A

POLÍCIA / NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

Jovem denuncia colega de faculdade por estupro em Cuiabá

Única News
Da Redação



Uma jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, denunciou ter sido estuprada por um colega de faculdade, na madrugada de terça-feira (17), dentro de sua casa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Segundo informações, a jovem estava com o grupo de amigos em um bar da região. O suspeito do crime, de 24 anos, pediu para dormir na casa da vítima, que fica ao lado da universidade, pois teria prova no outro dia.

Conforme a vítima, ela deixou o rapaz dormir lá e arrumou um colchão com coberta para o suspeito no chão. Enquanto isso, ela foi tomar banho e, em seguida, foi dormir. Quando ela acordou de madrugada, percebeu que o suspeito estava deitado em cima dela, sem roupa.

Quando ela percebeu, estava sem a parte de baixo da roupa, pois o suspeito havia tirado. Assustada com a situação, ela começou a chorar e ficou sem nenhuma reação.

Logo pela manhã, ele acordou e perguntou se ela estava bem e foi embora como se nada tivesse acontecido. Ainda assustada, a vítima contou para um casal de amigos o que havia acontecido.

Em seguida, a jovem procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3