Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Março de 2019, 10:10 - A | A

19 de Março de 2019, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / NO QUINTAL DE CASA

Jovem é estuprada e assassinada a facadas na frente da mãe

Única News
Da Redação



A jovem Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi assassinada a facadas após ser estuprada no quintal de casa, na madrugada desta terça-feira (19), em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Sebastião de Mato II, por volta das 03h. A mãe da jovem chegou a presenciar a cena e ainda tentou resgatar a filha.

Conforme relatos, Emily saiu para o quintal da casa para fumar um cigarro quando foi atacada pelo suspeito. Segundo a mãe da vítima, passado alguns minutos que a filha saiu ela ouviu gritos de socorro e ao sair na porta para ver o que havia acontecido, viu um homem moreno de camiseta branca com uma faca na mão.

Ele estava com a uma calça social preta abaixada em cima da vítima. Após esfaquear a jovem, o estuprador correu atrás da mãe que se escondeu atrás de uma moto.

Quando o homem fugiu, a mãe puxou a filha ensanguentada para dentro de casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a jovem para hospital. Emily não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na região, no entanto até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso.

Emily deixa uma filha. O velório começou às 19h de segunda-feira no Memorial Luz e Vida e o corpo deve ser enterrado às 16h30 desta terça-feira (19) no cemitério municipal.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3