Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 15h:50

MEGA-SENA

Jovem falsifica números de bilhete e tentar retirar prêmio em lotérica

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Uma jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi detida em São José do Rio Claro (a 325 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (14), depois de tentar retirar o prêmio da Mega-Sena com um bilhete falsificado em uma lotérica.

Segundo a Polícia Civil, a fraude foi notada pela funcionária da lotérica. O código de barras do bilhete apresentado pela cliente não era aceito pelo sistema.

A jovem insistiu que o bilhete era premiado, em seguida, a proprietária da lotérica foi chamada para resolver a situação.

Ao conferir o bilhete, a dona do estabelecimento notou a falsificação e acionou os policiais. De acordo com a polícia, a mulher recortou os números e colou no bilhete que apresentou.

A suspeita chegou a circular os números com uma caneta para tentar convencer os funcionários. Ao ser detida, a jovem negou a falsificação, mas confessou o crime logo em seguida.

À polícia, ela contou que tentou aplicar o golpe para ajudar a família, que passa por dificuldades financeiras.

A mulher foi ouvida e liberada em seguida.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE