Cuiabá, 16 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 10h:26

NO DISTRITO INDUSTRIAL

Jovem morre ao ser atropelada por semirreboque na BR-364; veja o vídeo

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Leidiane França da Silva Nascimento, de 23 anos, morreu atropelada pelo semirreboque de um caminhão, na tarde dessa segunda-feira (21), na BR-364, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá, Leidiane pilotava uma motocicleta honda Biz, quando foi atropelada pelo semirreboque, que fazia a conversão na rodovia.

O acidente foi registrado por volta de 17h e é tratado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu ao acidente. O motorista do caminhão, Rivadavi Alves de Oliveira, seguia pela Rua Pedro Paulo de Farias Júnior, sentido Distrito Industrial.

Ele fez a conversão para entrar na BR-364 e acabou acertando a moto da jovem, que trafegava pelo lado direito do caminhão.

Leidiane não resistiu e morreu no local do acidente. O corpo dela foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Veja o vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE