Cuiabá, 10 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 14h:14

EM RONDONÓPOLIS

Jovem morre atropelada por carreta ao sair às pressas para levar filho a hospital

Única News
Da Redação

(Foto: Delatran - Rondonópolis)

Elaine Duarte Pereira, de 24 anos, morreu atropelada na madrugada desta sexta-feira (25), por uma carreta na MT-130, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis, o acidente aconteceu às 1h40 na região do bairro Jardim das Flores.

Testemunhas relataram à Deletran que Elaine e o marido saíram às pressas de casa para levar o filho deles para o pronto atendimento infantil da cidade.

Elaine teria saído correndo atrás da moto, com a intenção de subir, quando entrou bruscamente na rodovia e foi atingida por uma carreta.

O marido teria percebido a ausência dela somente quando chegou no pronto atendimento e só soube do acidente depois que retornou com o filho para casa.

Ele teria acreditado que ela estava na garupa durante o trajeto até o hospital. O motorista da carreta não parou, não prestou socorro e não se apresentou à polícia.

Um boletim de ocorrência por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo foi registrado na Deletran.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE