Cuiabá, 21 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 14h:40

COM AJUDA DO EX

Jovem é presa por suspeita de envolvimento na morte do marido para receber seguro

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes, de 21 anos, e Sidnei Vicente Verginio, de 26 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (20), suspeitos de envolvimento na morte de Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos, assassinado a tiros na frente de casa quando chegava do trabalho, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano. Thaynara era casada com Mário e é ex-mulher de Sidnei. As investigações apontam que o crime teve motivação passional e a viúva seria beneficiada com o seguro da vítima e bens patrimoniais do jovem.

(Foto: Arquivo Pessoal)

jovem morto

Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos.

Segundo a polícia, o ex-marido dela teria planejado e executado o assassinato da vítima. A suspeita é que Thaynara, mesmo casada, continuava se relacionando com o ex.

Com a morte do marido, a viúva seria beneficiada com o recebimento do seguro. Depois da morte, Thaynara teria insistido em colocar o nome dela em documentos para poder receber o seguro.

O caso segue em investigação.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE