Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018, 15:01 - A | A

12 de Janeiro de 2018, 15h:01 - A | A

POLÍCIA / FAMÍLIA PROCURA

Jovem surda está desaparecida desde o fim de ano, após brigar com marido e ir em festa de réveillon

Daffiny Delgado



Reprodução

Jéssica Karoline desaparecida

 

Jéssica Karoline, de 21 anos, está sendo procurada pela família desde o dia 1°, após passar a festa de réveillon com um grupo de amigos em uma chácara. Jéssica é deficiente auditiva e morava com o marido em Cuiabá.

 

A família da jovem é natural de Campo Novo de Parecis (385 km de Cuiabá). De acordo com a mãe de Jéssica, Solange Martins Camargo, a filha teria se desentendido com o marido e disse que passaria a festa da virada na companhia de amigos que também são surdos.

 

"Ela ficou aqui e no réveillon disse que encontraria um grupo de surdos numa chácara e saiu. Não me lembro o dia em que ela mandou a mensagem, dizendo que iria encontrar a família em Poconé. Depois disso não tive mais notícias”, contou Solange.

 

As buscas que a família vem realizando com a ajuda de amigos próximos não têm dado resultado. A jovem está desaparecida há 13 dias e ninguém soube informar o paradeiro dela.

 

 

A mãe de Jéssica inclusive fez uma postagem no Facebook, anunciando o desaparecimento da filha. Na publicação a mulher pede para quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem que entrem em contato com ela pelo telefone: (65) 99974-0156.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3