Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 05 de Outubro de 2019, 16:22 - A | A

05 de Outubro de 2019, 16h:22 - A | A

POLÍCIA / DE FÉRIAS EM CUIABÁ

Jovem vai a boate, passa mal e morre ao dar entrada em pronto atendimento

Única News
Da Redação



Um jovem de 24 anos, identificado como Vagner Stern, morreu por insuficiência respiratória, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, nessa sexta-feira (4)

O jovem morava no município de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), e passava férias na casa de amigos na capital. Segundo informações, Vagner passou a noite anterior na boate Nuun Garden, localizada a rua 24 de Outubro, na região central de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, as testemunhas que acompanhavam o rapaz disseram que, além de bebidas alcoólicas, a vítima fez uso de ecstasy.

(Foto: Arquivo Pessoal)

vagner

Vagner Stern morreu aos 21 anos

Por volta das 4 horas da madrugada de sexta, o jovem começou a passar mal. As testemunhas contaram à polícia que levaram a vítima para casa, deram banho nele, mas não teve resultado. Então, resolveram buscar atendimento na UPA.

O jovem foi encaminhado direto para o box de emergência e por volta das 12h25 veio a falecer com insuficiência respiratória por causa não conclusiva, possivelmente, por intoxicação, conforme o médico plantonista.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3