Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 15:11 - A | A

18 de Junho de 2019, 15h:11 - A | A

POLÍCIA / OPERAÇÃO ASSEPSIA

Juíza mantém prisão de diretores da PCE e policiais em audiência de custódia

Claryssa Amorim
Única News



A juíza Ana Cristina Silva Mendes manteve a prisão preventiva, em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, no início da tarde desta terça-feira (18), do diretor e subdiretor da Penitenciária Central do Estado (PCE), Revétrio Francisco da Costa e Reginal Alves dos Santos, dos policiais militares, Cleber de Souza Ferreira, Ricardo de Souza Carvalhaes e Denizel Moreira dos Santos Júnior, em audiência de custódia. Eles são suspeitos de facilitar a entrada de celulares na unidade prisional.

Todos foram presos na Operação Assepsia, delfagrada nesta terça-feira na PCE. Um dos casos foi a apreensão de 86 celulares apreendidos, no dia 6 deste mês, que estavam escondidos no fundo falso de um frezeer na unidade. 

O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Frederico Ferdinando Murta, informou que segundo investigações, a relação entre o diretor, subdiretor e policiais, é antiga, mas não é possível dizer o tempo exato.

Revétrio Costa e Reginaldo Santos serão encaminhados para o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), Cleber Ferreira para o Terceiro Batalhão de Polícia Militar, e Ricardo Oliveira e Denizel Moreira para o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3