Cuiabá, 25 de Setembro de 2018

MUNDO CÃO

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018, 10h:30 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ladrões em fuga entram na contramão em avenida e são interceptados após bater em carro

Daffiny Delgado

Reprodução

perseguição PM

 

Uma perseguição policial na noite de quinta-feira (11), resultou na prisão de um criminoso após um assalto no Chaveiro Central, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram informados que três homens invadiram o comércio e após roubar o comércio, tentaram fugir em um veículo Fiat Bravo.

 

Os militares conseguiram interceptar o trio na Avenida Getúlio Vargas, quando os criminosos invadiram a contramão na Estevão de Mendonça, próximo ao Restaurante Cedros. Durante a perseguição, os suspeitos atravessarem a Avenida Isaac Póvoas, ainda na contramão, e acabaram atingindo um veículo.

 

Um dos criminosos que não teve sua identidade divulgada, acabou sendo preso ainda dentro do carro, devido aos ferimentos que teve com a batida. Os outros dois fugiram a pé e acabaram fugindo da polícia.

 

O assaltante foi encaminhado para o Pronto-Socorro para receber atendimento médico. Em seguida foi levado para a Central de Flagrantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que continuam as buscas pelos fugitivos.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br