Cuiabá, 24 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 10h:20

EM DIAMANTINO

Mãe flagra vizinho idoso molestando a filha de 4 anos; suspeito é preso

Elloise Guedes
Única News

(Foto: PRF-MT)

Um homem de 63 anos, identificado pelas iniciais J.N.M., foi preso na tarde de quarta-feira (10), por ser suspeito de estuprar uma menina de 4 anos em Diamantino (a 209 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que efetuou a prisão, a mãe da vítima foi quem denunciou o caso. A PRF recebeu o telefonema da mãe por volta das 17h30, falando que a filha havia sido abusada pelo vizinho. A mulher buscou ajuda em uma creche, que fica na BR-364.

Segundo relatos da mãe, ela havia deixado a menina brincando no quintal nos fundos de casa, mas depois de um tempo foi vê-la e flagrou a criança na casa do vizinho. Segundo ela, a filha estava com a bermuda abaixada e o homem tocando as partes íntimas dela.

Logo após a denúncia, os policiais saíram em busca do suspeito, que havia fugido. Ele foi encontrado em um matagal, embriagado. Ele confessou o crime para os agentes.

Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Diamantino.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE