Cuiabá, 12 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Abril de 2018, 10:21 - A | A

27 de Abril de 2018, 10h:21 - A | A

POLÍCIA / COLNIZA

Médico boliviano é preso em MT por abusar de mulheres sedadas

Da Redação



(foto: reprodução/Polícia Civil)

peruano.jpeg

 

O médico peruano Homero Ordonez Ramos, de 53 anos, que estava sendo procurado pela Justiça por abusar de pacientes, foi preso nesta quinta-feira (26), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, ele estava realizando atendimentos no Hospital Municipal da cidade. 

 

Ele já foi condenado pela Justiça pelos crimes de abuso sexual e estupro em Rondônia. Homero foi encontrado no hospital depois que a polícia recebeu uma denúncia de um dos funcionários que o reconheceu. 

 

A informação era que um médico atendia no local, prestando serviços clínicos, e tinha um mandado de prisão em aberto, decretado pela Justiça de São Paulo. Ele foi condenado a cumprir seis anos de prisão.

 

De acordo com a Polícia Civil, ele prestava serviços no hospital municipal e em um hospital particular. O médico morava na cidade há duas semanas. 

 

As vítimas eram abusadas enquanto estavam sedadas. Os primeiros abusos ocorreram na cidade de Buritis, em Rondônia. Depois desses crimes, Homero se mudou para Araras, em São Paulo.

 

A prisão dele estava decretada pelo juiz Rafael Pavan de Moraes Filgueira, da comarca de Araras. Desde então era considerado foragido pela Justiça. Na mesma decisão o magistrado havia decretado a suspensão do exercício médico do acusado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3