Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 13:29 - A | A

29 de Março de 2018, 13h:29 - A | A

POLÍCIA / AMEAÇARAM POLICIAIS

Membros de facção são presos após furto e ataque a base da PM frustrados

Daffiny Delgado



Foto: Reprodução

CRIMINOSOS FURTO CHAPADA

 

Marcelo da Silva Nascimento, 25 anos, André Felipe de Oliveira Silva, 21 anos e Igor Felipe da Silva, 21 anos, foram presos em flagrante na tarde de quarta-feira (28), após tentarem invadir uma residência no bairro Mirantinho, em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da região flagraram três homens no momento em que tentavam arrebentar o cadeado de um dos portões de uma casa de veraneio do bairro.

 

Os criminosos estavam em um veículo Fiat uno, de cor prata, eles estavam parados na porta da casa, enquanto um mexia no portão outro olhava a movimentação da rua e um terceiro, que estaria dentro do veículo ficava o tempo todo no celular.

 

Testemunhas acionaram a Polícia Militar sobre o ocorrido, mas quando os militares se aproximaram do local, o trio tentou fugir. Os militares fizeram a perseguição dos suspeitos, onde a abordagem foi possível já nas proximidades da Cachoeira da Mata Fria, na MT-251.

 

Durante abordagem, os policiais afirmaram que tiram imagens dos suspeitos tentando arrombar a residência, diante da afirmação, os suspeitos tentaram fugir para a mata, mas acabaram capturados.

 

Muito exaltados, os criminosos começaram a ameaçar os policias dizendo que seriam da família do Comando Vermelho (CV-MT), e que conheciam um dos militares. Ainda conforme B.O, os suspeitos ainda disseram que iriam denunciar os PMs na audiência de custódia, com informações falsas.

 

Conforme os suspeitos, a ordem dada pela facção seria de que estaria proibido os roubos a residências na cidade de Cuiabá, e que por isso eles vem procurando alvos em municípios vizinhos.

 

No celular de um dos suspeitos, os militares encontraram conversas com supostos detentos, ordenando que eles atacassem uma base da PM no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Diante da situação, o trio foi encaminhado para a delegacia da cidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3