Cuiabá, 14 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 12h:00

EM CONFRESA

Menino de 11 anos morre afogado em piscina de casa em construção

Única News
Da Redação

(Foto: Ilustração)

Uma criança de 11 anos, que não teve o nome divulgado, morreu afogada depois que caiu em uma piscina abandonada de uma casa em construção em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi encontrado já sem vida dentro da piscina. A casa, que está em construção, estaria aberta no momento do acidente. Não havia nenhum pedreiro ou adulto no local.

De acordo com a Polícia Militar, o vizinho da residência encontrou o garoto dentro da piscina e pediu que chamassem a polícia.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram chamados, mas foi constatado que o menino já estava morto.

Os pais dele foram encontrados e foram até a casa onde a criança foi achada morta. A proprietária da obra também foi identificada, foi até o local e acabou sendo levada à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE