Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 12:10 - A | A

10 de Janeiro de 2024, 12h:10 - A | A

POLÍCIA / OSSADA ENCONTRADA

Menor é detido em boca de fumo de VG e confessa execução de rival em outra cidade

Após ser jurado de morte pelo crime, adolescente mudou-se de Cáceres para Várzea Grande.

Ari Miranda
Única News



Reprodução

ossada cac.jpg

 

A ossada de um homem, identificado como Adriano Andrade Borges (29) foi localizada na tarde desta terça-feira (9), no bairro Nova Era, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Segundo a Polícia, Adriano foi vítima de execução por membros de uma facção criminosa e estava desaparecido desde o mês de agosto do ano passado.

A Polícia Civil descobriu a localização do corpo após a apreensão de um dos autores do crime, um adolescente de 16 anos, durante abordagem policial a uma boca de fumo alvo de investigação dos agentes, no bairro Mapim, em Várzea Grande. No local, também foi apreendida uma jovem de 15 anos e um homem de 32, além de várias porções de entorpecentes e uma arma de fogo.

Em conversa com os policiais, o adolescente disse que morava em Cáceres e havia se mudado para Várzea Grande após ser jurado de morte por membros de uma facção criminosa rival.

Sem mencionar nomes de outros comparsas, o adolescente confessou ainda ter participado da execução de Adriano, revelando aos agentes o local onde ele havia enterrado o corpo, um terreno baldio à época do crime.

Com a prisão e a informação repassada pelo adolescente infrator, policiais civis de Varzea Grande entraram em contato com a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, que foi até o local e encontraram a ossada de Adriano, que foi recolhida pela Politec e levada ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial.

Até momento, outros envolvidos na execução não foram localizados.

A Policia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3