Cuiabá, 20 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 19 de Março de 2019, 12h:01

EM SORRISO

Menores encapuzados aterrorizam funcionários durante assalto em lanchonete

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Cinco adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos nesta segunda e terça-feira (18 e 19), em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), por cometerem roubos e furtos na cidade. Foram duas ocorrências diferentes, uma em uma lanchonete e outra em uma loja.

Nesta terça-feira (19), cinco menores renderam funcionários de uma lanchonete. Os policiais foram chamados até o local. Três suspeitos conseguiram fugir pulando os muros de várias casas, um foi rendido por um morador e a polícia deteve outro. Durante a abordagem nos dois apreendidos, foram encontradas facas, um martelo, celular e dinheiro.

De acordo com as vítimas, os menores entraram na lanchonete encapuzados e ameaçando os funcionários com facas. Retiraram o dinheiro da caixa registradora e levaram celulares e salgadinhos. Foram encaminhados à delegacia D.R.S.G. (16) e I.V.S. (14).

Já na noite de segunda-feira, no Centro, os policiais apreenderam M.S.P., J.J.N.A. e A.P.S., todos com 14 anos, por tentativa de furto. O trio tentou arrombar a vitrine de uma loja de esporte e tentaram desligar o padrão de energia. Toda ação foi registrada pelo circuito de segurança.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE