Cuiabá, 19 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 10 de Novembro de 2019, 13h:58

PRIMAVERA DO LESTE

Motorista é detido pela PRF com 42 metros cúbicos de madeira serrada

Única News
(Com Assessoria)

PRF

Um motorista de 40 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal em Primavera do Leste/MT, neste sábado (9), transportando 42,40m³ de madeira serrada.

O Documento de Origem Florestal (DOF) apresentado pelo motorista foi checado pelos policiais que constataram ser original, porém o documento declara que a carga era composta por 28,105m³ e as placas do veículo autorizado para transporte, divergiam do veículo fiscalizado.

A declaração de ocorrência elaborado no estado do Pará apresentada pelo condutor, informa da substituição dos veículos por problemas mecânicos, porém em checagem ao boletim na sua origem os PRF’s foram informados que a declaração não tinha legalidade por faltar assinaturas e não apresentação dos veículos envolvidos.

Com indício de reaproveitamento de Documento de Origem Florestal, havendo ainda a divergência volumétrica na madeira transportada, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste/MT.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE